top of page

AGENDA | sexta 7/04

9h | abertura dos portões
11h | recepção coletiva
12h-14h | almoço
15h | oficina cultural com edi | palco cachu 
16h | mostra de talentos | palco cachu
18h | 
jam session | PALCO PAVÃO-REI

15h | oficina 
canto coral 
e corpo

 

Edi Marques pesquisa som e movimento. Trabalha com educação musical e canto coletivo. Neste encontro, o intuito é buscar o sentir, o perceber corporal e sonoro, por meio da estrutura corporal, para pirar com as possibilidades do nosso corpo no movimento, no espaço, na relação sonora. Requisito: ser e estar

0cd7ab42-2130-4946-a6ee-c118d721c414.jpg

19h 
lizelize
 

LizeLize é uma banda de rock alternativo de Ponta Grossa formada por Guilherme Muraro (vocal/guitarra base), Lucas Britto (baixo), Vinícius Pacheco (bateria) e Lucas Maciel (guitarra solo). As influências da banda vem de diversos gêneros musicais. A sonoridade da banda transita entre momentos de camadas leves, psicodélicas e explosivas. As suas letras valorizam o peso das palavras e contém a dose certa de envolvimento em pautas atuais.  A LizeLize possui um clipe lançado no YouTube, três singles lançados no spotify e novos materiais prestes a serem lançados em todas as plataformas digitais.

20
Sopro Difuso

A  banda Sopro Difuso apresenta composições que transitam entre elementos do rock, folk,  progressivo e música popular: valsa, baião, frevo, jongo, flamenco e milonga. Letra e música fundem-se de maneira ora sutil e cativante, ora ácida e contundente, tanto nas líricas quanto nas de crítica social, com clara intenção de sensibilizar, emocionar e transformar através de experiências significativas quem toca e quem ouve.

21h30 
Stolen byrds

A banda Stolen Byrds formada em 2012 na cidade de Maringá, já possui em seu histórico 3 discos gravados e apresentações em todo território brasileiro e uma tour européia.

Experimentalismos, canções melancólicas e dramáticas contrastam com faixas eletrizantes e que passam uma sensação de transe ao longo do show. Questões sobre as relações humanas, a sociedade e toda sua conjuntura impõe aos cidadãos, tudo isso em um tom descontraído, ácido e reflexivo.

23h
notórios bardos

Alguns rapazes de kilts, boinas ou com penteados esquisitos, fazendo shows enérgicos que transitam do pesado ao dançante, com poucos momentos de calmaria para recuperar o fôlego e aproveitar para dar um gole em alguma cerveja sem derramar. Isso resume a Notórios Bardos. A banda, residente em Ponta Grossa (PR), nasceu no início de 2017 e teve sua raiz no punk celta, interpretando grandes nomes do estilo como DropKick Murphys, Flogging Molly, The Mahones e The Pogues.

00h30
confraria
da costa

Confraria da Costa é uma banda de rock pirata de Curitiba fundada em 2010. A sua música tem influências do blues, folk, jazz, música cigana e música erudita. Suas composições são em português e fazem uma reflexão cínica e irônica sobre o homem, a sociedade, o alto mar e os meandros da vida e da morte. Seu shows são enérgicos e performáticos, de acordo com a temática das músicas. A banda possui três discos lançados, o homônimo "Confraria da Costa" de 2010, "Canções de Assassinato" de 2012 e "Motim"de 2015.

2h
dj johnny freitas

Johnny Freitas é DJ e pesquisador musical. Começou a colecionar discos na adolescência e a ideia de levar esses discos em alguns bares pra tocar foi surgindo com o aprofundamento da pesquisa sonora. A música brasileira é a raiz de toda a sua pesquisa que passeia no soul, hip hop, afrobeat, música latina. No analógico ou digital o lance é a mix dar liga sempre em busca de levadas pélvicas. Johnny faz parte do coletivo de Dj’s, Sambazooka, de Ponta Grossa e atualmente reside em Curitiba onde se apresenta na cena noturna.

bottom of page